sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sobre a Viagem a Canudos

O valor da viagem é de 140.00 - INSCRIÇÃO, ÔNIBUS, HOSPEDAGEM E UMA CAMISA DO EVENTO.

Estaremos recebendo a 1ª parcela de 70,00 de 19 até o dia 26 de setembro, sendo que a 2ª parcela deverá ser paga até dia 08/10.
Em 2009 mais uma vez pousaremos em Canudos com uma grande caravana de estudantes, artistas, professores e simpatizantes da causa canudense.
Destacamos os estudantes de HISTÓRIA da UNIT -EAD, através da Professora Msc. Cláudia Nunes; O Grupo de Teatro Canudos em Movimento, o Grupo folclórico "São João na Roça, além da multiartista Flávia Lima, ambos do Pov. São José/Japaratuba e a Banda de Pífanos Zabumba da Missão da cidade de Japaratuba.  Ei,  está se somando a nossa CARAVANA um número significativo de alunos da UVA - HISTÓRIA do polo de Nossa Senhora das Dores, capitaneados pelo acadêmico Weverton, representante da turma desse polo. Temos também uma caravana do polo UNIT de Monte Alegre, Carira,   Estância, Tobias Barreto...Falta você.









Vamos Aguardar mais notícias...

2 comentários:

  1. Guilhermina,

    Parabéns pela iniciativa do blog. Está bem legal. Depois lhe passo algumas fotos da programação de 2007, realizada pela caravana arcoiris e que ficaram muito legais.

    Abraço,

    Zezito de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Zezito, sempre um companheiro de lutas. Abraços canudenses.

    ResponderExcluir

NOME, TEL.