sábado, 19 de setembro de 2009

SEMINÁRIO - O legado Sertanejo de Euclides da Cunha


Aventureiros e aventureiras, acadêmicos, artistas e viajantes ao Sertão de Canudos.


ATENÇÃO ATENÇÃO
A participação no SEMINÁRIO: O Legado Sertanejo de Euclides da Cunha, é condição essencial para o recebimento do CERTIFICADO, portanto, não esqueçam do nosso encontro próximo sábado 18/09 na UNIT - CENTRO, sala A09.

Este evento tem por finalidade proporcionar a participação de estudantes, professores, artistas e a sociedade SERGIPANA nas atividades preapratórias e eventos alusivos a XXVI Celebração Popular pelos Mártires de Canudos/2009, além de marcar o CENTENÁRIO de morte do escritor Euclides da Cunha.
É uma realização do Centro Cultural Canudos em Movimento em parceria com a UNIT-Universidade Tiradentes - NEAD-HISTÓRA e o Movimento Popular Histórico de Canudos - NÚCLEO DE SERGIPE.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 19 de setembro/2009 - 1º encontro com Canudos e O legado Sertanejo de Euclides da Cunha - na UNIT/ CENTRO - Palestras, intervenções artísticas, das 13:30 as 16h30.

DIA 09 de outubro (sexta) – saída de Aracaju às 22h do Campus Centro rumo ao sertão de Canudos/BA.

DIA 10 de outubro (sábado) – Bendegó, Açude, Parque Estadual de Canudos e Euclides da Cunha/BA - Celebração Popular, atividades artísticas, debates, Cantoria.

DIA 11 de outubro (domingo)- em Monte Santo/BA - Palestra, Atividades artísticas, debates, Cantoria.

DIA 12 de outubro (segunda-feira) – Café Cultural na casa de Canudos. Retorno para Aracaju

DIA 07 de novembro – Encerramento das atividades com EXPOSIÇÃO, ATIVIDADES CULTURAIS E Confraternização da Celebração em Aracaju - local A DEFINIR
OBS. você pode desde já SE INSCREVER, TIRAR DÚVIDAS ou DAR SUGESTÕES através  do email: movimentodecanudos@gmail.com, com seu NOME, INSTITUIÇÃO, TURMA.

2 comentários:

  1. espero que esse ano lá em canudos, seja o melhor de nossas vidas, pois será o ano em que provaremos quem somos e a que viemos. que as dificuldades não seja obstáculo!

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo de tudo para organizar ser o ano de 2009, torne-se inesquecível. Obrigada Guilherma pelo seu apoio e dedicação.
    Claudia Nunes.

    ResponderExcluir

NOME, TEL.